Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coisas fúteis, sem grande interesse

Como toda a gente que me conhece sabe, sou uma vaidosa por natureza. adoro roupa, maquilhagem, sapatos, etc, etc... Acho que não nunca fui uma fashion victim, mas ando por perto, mas não mudo de estilo facilmente... Gosto de elegância e de simplicidade, não gosto de cores berrantes,  mas adoro a cor verde,  gosto de alguns padrões, sobretudo florais...
 Gosto de algumas marcas, mas também gosto de dar uma "voltinha" à feira local para ver se arranjo umas pechinchas cheias de estilo e às vezes lá arranjo coisas. Por isso às vezes ando com calças que custaram 100 euros e com uma camisola que custou 3 euros e por ai adiante! Ainda ontem fui ver uma peças à feira e comprei 2 calças, uma camisa e dois vestido por 29 euros tudo! Se são muito boas? Não, mas fazem este verão e se forem bem tratadas até dão para o próximo... E às vezes também arranjo sapatos bonitos e sem aquele cheiro intoxicante bem baratinhos é uma questão de procurar bem e da sorte!

E vocês acham que ir à feira pode ser uma boa forma de arranjar pechinchas ou não gostam?


4 comentários:

Lily disse...

Não tenho nada contra as feiras. Aliás, tal como dizes, se se procurar bem, encontram-se coisas giras e baratas. Podem não durar 10 anos, mas não me parece que isso seja fundamental. Há coisas que se durarem uma estação já valem a compra. E ainda digo mais, já comprei coisas caras em lojas que não duraram tempo nenhum de jeito.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu não tenho nada contra as feiras, mas não costumo ir a nenhuma porque eu não compro roupa ;) Acho que já te disse porquê, está relacionado com o emprego da minha mãe ;) É muito raro comprar roupa, e quando o faço é nas lojas do costume: H&M, Zara, Mango, etc ;)

Beijinhos :)

Ema disse...

Olá Filipa,

"Sinto-te" melhor e fico muito contente com isso, espero não estar enganada.

Eu sou como tu : vaidosa e gosto imenso de roupa, sapatos, malas e acessórios, mas sinceramente não me "oriento" em feiras e nem vou porque nunca vejo lá nada que me desperte muito a atenção. Também tenho algum receio de aparecer vestida igual a um montão de gente e isso deixa-me apavorada.

Mas tenho amigas como tu que tem um bom "olho" para comprar em feiras.

Beijinhos e tem uma boa semana

Anónimo disse...

Antigamente encontrava-se coisas muito interessantes acho que hoje em dia não há muita qualidade nos produtos.
Bjinhos e boa semana