Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Das pessoas, da vida, e outras coisas...

Bem o que me aconteceu não foi bom, falei sobre o assunto aqui porque isto acaba por ser uma espécie de
diário que me faz bem...

Se isto me mostrou um lado de alguém que eu desconhecia e que não merecia conhecer, mostrou-me também que existem pessoas boas como vocês que me escreveram sempre palavras de apoio, que nunca conseguirei agradecer nem retribuir como merecem. A minha vontade de escrever diminuiu e não era mesmo capaz de vos agradecer, acho que bati no fundo e ainda por lá continuo, mas têm-me ajudado e muito.

Todas foram leitoras pacientes e deram-me muita força, mas agradeço em especial à Joana, pelos seus email's, pela sua paciência para me ler e me responder... Já te disse que és uma mulher linda por dentro e por fora?
Há pessoas que a vida traz até nós por moldes muito estranhos, mas que se mostram pessoas muito importantes, mesmo que virtualmente.

Quanto às restante meninas que se preocuparam: Lily, Pizza, Batata Mole, Ema, Lena, Saskia, Pérola, Lu, Pipoca Maria, Menina Pobre, Carla, Lovely, Beh ( se me esqueci de alguém peço imensa desculpa) o meu muito obrigada pelas palavras, pela preocupação, por tudo... Eu estou aqui a juntar os meus bocadinhos a ler-vos e a voltar a vida activa do blog... Se um dia alguma de vocês precisar de alguém "estranhamente lúcido e louco" eu estou por aqui, mesmo que calada por alguns dias, eu estou aqui para tentar retribuir tudo que me é dado.

Mais uma vez obrigada!

4 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Fiquei mesmo comovida com as tuas palavras Filipa :D

A sério, é indescritível como ler o que disseste me faz sentir bem e me faz querer ser ainda melhor e dar ainda mais ;)

Ainda bem que te ajudei, e sabes que estarei aqui para o que precisares :) Eu ainda não tenho 'a escola da vida' (como diz uma amiga minha referindo-se ao facto de sermos jovens) mas já passei por muitas coisas, e sempre que precisares vais ter aqui um ombro e uma palavra amiga :D

Muito, muito obrigada :D

Espero sinceramente que as coisas melhorem. Eu sei que é difícil, mas encara também isto como uma forma de te conheceres melhor e de ter a possibilidade de investir novamente. No fundo, tenta pensar nisto como um novo início, um novo começo, uma nova oportunidade ;)

Muitos beijinhos :D

Ema disse...

Olá Filipa

Não tenho a menor dúvida que a Joana te deu todo o apoio que só ela sabe dar. Já fez, e continua a fazer o mesmo comigo.

Pela minha parte não tens que agradecer, até porque acho que já recebi mais do que dou, e portanto se há aqui alguém em divida sou eu.

Tenho pensado imenso em ti e em como tens passado. Apenas espero e desejo muito que ultrapasses da melhor forma esta fase e saias fortalecida enquanto pessoa e na tua relação.

Eu acredito muito que se determinadas coisas acontecem é porque tem de acontecer, para nos dar algo, ou para nos tirar, ou para nos mudar...comigo, continuo á procura de uma resposta que ainda não encontrei, mas que acredito mais cedo ou mais tarde vou encontrar.

Beijinho e um abraço apertadinho

lena disse...

Olá Filipa.
Não tem que agradecer. É sempre um privilegio poder dar umas palavras de força para quem está mais em baixo. E se de alguma maneira ajudei fico muito feliz. O importante é você poder encontrar novamente um ponto de equilíbrio e poder resolver as suas duvidas.
Beijinhos grandes.

Lily disse...

Filipinha, apesar de apenas nos conhecermos através dos blogues, estarei sempre por aqui para te escrever umas palavras de apoio. A vida por vezes prega-nos partidas e só tu sabes o que estás a passar, mas melhores dias virão e vais conseguir ultrapassar este obstáculo. Um beijo grande e força!