Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom humor permanente....Procura-se!!!!!!!




estou a ficar esquizofrenica.... só pode!!!!!!!!

um dia bem, no alto dos meus saltos agulha, com ums calças justinhas de fazer parar o transito(ou nao), mas sinto-me leve e bela...mas prontos a seguir la vem o dia cinzento, em que visto umas calças "normais" umas botas para andar no "rés do chão" e uma camisola quentinha aconchegante e de preferencia relativamente larga....

Minha nossa, nao percebo estas alteraçoes de humor!Chega a ser deprimente os maus pensamentos que surgem na minha cabeça...Aquela vontade de me esconder de baixo dos lençois e de lá ficar.... rrrrrrrr

Qualquer dia ainda começo a ver homenzinhos verdes nas esquinas, e vampiros nos telhados.....


Bem pelo menos ha sempre 5 minutos pa maquilhagem soft, mas elegante...porque ao menos sem olheiras e sem pontos negros, nem que o dia esteja "acinzentado" na minha cabeça, a carinha sempre fica com um arzinho mais amigavel...

Mas já agora, se alguém tiver o remédio eu agradeço..... Alguem sabe o segredo do bom humor permanente, ou que pelo menos dure dois dias seguidos????

Sem comentários: