Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

dress

Ao fim de tanto tempo lá vesti um vestido curto e um salto agulha com uma meia preta... e prontos consegui com que ficassem do tipo " tu para onde vais nina????".... ok ok mini saia, salto agulha até parece que acordei com uma amor enorme por mim, mas nao! foi mesmo aquilo que me veio às mãos e porque sou daquelas que tudo tem que estar a combinar e sinceramente hoje nao me apetecia nada calçar umas sabrinas ou salto raso, precisava de elevar o espirito....

E confesso que cada vez que saía do escritorio e via a minha imagem refectida numa montra me sentia feliz, mas que lindo dia de sol e que belo "modelito" escolhi hoje :)

O que uma simples roupinha faz ao nosso ego!!!!!

Alias foi ontem mas so hoje consegui encontrar a foto que precisava pa acompanhar este post!

Sem comentários: