Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lisboa

Eu sei que é vergonhoso ter a minha idade e nunca ter comido um pastel de belem em belem e nunca ter ido conhecer lisboa....mas sendo do norte e tendo vivido sempre com o cinto apertado, os meus pais nunca forma endinheirados...pelo contrario....bem isso já é mais aceitável!

Mas graças a educaçao que me deram sempre lutei por ter uma vida melhor e agora que posso vou eu passar uns dias em lisboa... Teatro Politeama, Parque das Naçoes, Belém, etc, etc... Pronto e apesar de ser portista convicta até vou ao ninho da Aguia apoiar um clube do norte pelo qual ate tenho uma pequena costela dorida.....

Bem eu já tinha passado por lisboa foi do aeroporto po hotel e vice versa, a unica coisa que conheci foi o transito infernal e lembro-me da 2ª circular... ahhhh e da rotunda do relogio!
Agora pode ser que fique a gostar da cidade porque sinceramente a amostra que tive nao foi grande coisa....

e os taxistas???? meu deus o que me levou do aeroporto para o hotel parecia um morcao....tipo toda a gente acha que os taxistas sao pessoas simpaticas que aproveitam pa falar de tudo e prontos sao chatos ...ok...eu sei...mas para passar o tempo no transito ate é bom eles falarem....o primeiro taxista de lisboa que conheci foi uma desilusao...Mesmo!

O 2º sim...esse sim...o verdadeiro taxista... prestavel...conversador...tirou-me logo a pinta de nortenha...pelo sotaque claro...e lá me apagou da memoria o primeiro "inservivel"...

É caso pa dizer que me deu vontade de regressar e sim conhecer Lisboa...

e assim digo... dia 25: lisboa aqui vou eu!!!!!! ah e vou de comboio....

e sim sao dias de férias bem merecidas!!!!!! :)

Sem comentários: