“A loucura é viver na solidão dos outros, numa ordem que ninguém partilha. Durante muito tempo achei que escrever podia resgatar-me da dissolução e da escuridão, porque implica uma sólida ponte de comunicação com os ouTros e anula, por isso, a solidão mortal.... Depois, compreendi que aqueles a quem chamamos loucos estão, muitas vezes, para além de qualquer resgate.” Rosa Montero, A Louca da Casa.
terça-feira, 9 de março de 2010
Melancolia
Tenho para mim que isto nao me leva a nenhum...mas isto??? isto o quê??? sei lá.... apetecia-me dizer isto, sei lá porque...acho que era o stress, a falta de vontade de sorrir, que me assalta em determinados momentos do dia...
Ao menos voltou o sol para eu sorrir, mas o que me incomoda é que existe algo cinzento no meu peito, uma especie de pressentimento, premuniçao, sei lá...
Pode ser só o cair da noite que me assuste, pode ser só o medo do silencio, que me deixe assim...
E sei lá hoje lembrei-me de como musica de fundo do escritório, ir ao cotonete e por umas baladas a tocar, e pronto.... fiquei melancolica!!!!!!
Será esta sensaçao apenas a melancolia???
Afinal muitas das musicas lembram-me a adolescencia, quando eu ria e sorria com estrondosas gargalhadas e chorava como uma madalena por "paixões" perdidas, ou nem sequer vividas!
Deve ser apenas vontade de ter 15 anos e furar as aulas para ir ao café...mais conhecido por "tasco da turma".... e passar horas a falar de futilidades que eram essenciais para a minha vivencia!
Bons velhos tempos!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário