Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Melancolia


Tenho para mim que isto nao me leva a nenhum...mas isto??? isto o quê??? sei lá.... apetecia-me dizer isto, sei lá porque...acho que era o stress, a falta de vontade de sorrir, que me assalta em determinados momentos do dia...

Ao menos voltou o sol para eu sorrir, mas o que me incomoda é que existe algo cinzento no meu peito, uma especie de pressentimento, premuniçao, sei lá...
Pode ser só o cair da noite que me assuste, pode ser só o medo do silencio, que me deixe assim...

E sei lá hoje lembrei-me de como musica de fundo do escritório, ir ao cotonete e por umas baladas a tocar, e pronto.... fiquei melancolica!!!!!!

Será esta sensaçao apenas a melancolia???

Afinal muitas das musicas lembram-me a adolescencia, quando eu ria e sorria com estrondosas gargalhadas e chorava como uma madalena por "paixões" perdidas, ou nem sequer vividas!

Deve ser apenas vontade de ter 15 anos e furar as aulas para ir ao café...mais conhecido por "tasco da turma".... e passar horas a falar de futilidades que eram essenciais para a minha vivencia!

Bons velhos tempos!!!

Sem comentários: