Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

TELHA

Hoje acordei assim para o deprimida...com vontade de me deixar ficar e esconder debaixo dos cobertores...levanto-me tardissimo, visto o primeiro trapo k vem as mãos...(até k nem ficou mal)...tomo pequeno almoço a correr levanto os estores e vejo que choveu....aiiiiiii a rroupa k ficou no estendal.....ok tinha pouca mas era uma camisola para senhora que vai hoje a casa passar a ferro porque queria mesmo, mas mesmo usa-la....lá se molhou apenas uma manga...mas ficou no estendal....casa de banho lavo as "dentuças", faço a maquilhagem a correr e saio de casa que nem louca...e chego 5 min atrasada, com cara de atrasada mental, porque nem consigo abrir os olhos com a soneira que tenho..... e fico deprimida porque perco mais 5 minutos à procura da chave da porta do predio, porque os meus querido colegas tem a mania de "brincar"....Fico com uma TELHAAAAAAAA enorme...e lá vou eu para o computador e começo o trabalho.... e agora que já nao aguentava mais olhar pa contas e balancetes, decici libertar-me do stress que tenho no corpo e escrever para ver se a telha passa.....
mas queria ideias melhores para escrever um texto....preciso de ideias melhores!!!!!

Sem comentários: