Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

ha dias assim

Hoje acordei assim a modos que "estupida", nao raciocino com clareza, imaginem nem me consegui maquiar decentemente....algo devastador na minha autoestima....

Depois lembro-me é dia do pai....txiiiii nunca mais me lembrei, e ainda para mais hoje nem sequer o vou ver...e mais, nunca fui dessas lamexices de me levantar e de lhe dar os parabens por ser dia do Pai, mas agora que já nao estou com ele todos os dias percebo que isso nao era uma lamexice....ou será?

Voltando ao dia, venho para o escritorio e nao me abrem a porta por causa da maldita brincadeira k fazem a outro colega k hoje chegou depois de mim, dou voltas e voltas a bolsa e lá encontro a chave, já no escritorio dizem-me: "'tas muito branquinha!!" ok.ok.ok isto já é demais hoje nao estava virada pas bases escuras....ou melhor hoje quase nem maquilhagem coloquei, mas porque que quando tou assim e tenho que levar com cenas parvas??????

expliquem-me!!!!rrrrrrrrr mas deixo uma musiquinha acho que mais velha que eu, mas que reflecte o meu estado de espirito


Sem comentários: