Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Depois de tanto tempo "off"

E depois de tanto tempo "off", este espaço merece uma volta em força...

Depois de uma incursão pelos jornais diários para fazer uma analise da actualidade, começo a ficar assustada..nao há uma noticia interessante, ou sismos ou mau tempo tempo ou sobre os mais ricos ou sobre decadência....

Estou a ficar seriamente preocupada com isto...bem, bem.... Preciso de pôr os neuronios para trabalhar, comentar,analisar, mas não há nada neste momento que verdadeiramente acorde a minha veia de "critica da actualidade"...

Sendo assim esqueço a actualidade e vou dar mais uma voltinha pelos extractos bancarios que tenho para conferir e mais logo vou fazer uma ronda aos blogs que gosto de ler e dos quais ainda nao me tornei seguidora, mas dos quais tenciono ser...

Mas hoje nao sei se será do céu nublado, mas que isto hoje esta tudo muito cinzento dentro de mim, lá isso está...ah se está.....

Sem comentários: