Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desafio : 2ª e 3ª

Não me portei lá muito bem, por isso cá vai:
Segunda:

8.30h leite com café e 2 bolachas
11h 1kiwi c/ 2 bolachas
13h bifes de frango com cogumelos, alface e tomate, massa cozida
16h iogurte c/ sementes
18h pão com manteiga e carioca de limão duplo
21h filetes dourados no forno com batata e coração cozido

 E tudo corria bem até que me lembrei de comer 3 bolachas de chocolate... Ai que bem que me souberam, eu estava de telha, estava ficar doente e souberam-me bem.

Terça:

10.30h leite com café com meia toranja e meio pão
13h 1 costeleta grelhada com massa, e tomate
16h iogurte liquido com meio pão (precisava comer para tomar brufen)
18h pão 1 fatia de fiambre e outra de queijo e chá de frutos vermelhos. Ficaria por aqui mas o maridão tinha ido comprar pão quentinho e perguntou-me se queria algum e eu pedi meio pão com doce de morango e queijo e comi, a parte boa disto é que os pães eram pequenos com cerca de 40gr.
21h Bife em cebolada e cogumelos com batatas cozidas e cenoura raspada, mas não fritei o bife ficou meio estufado

E o dia já tinha sido mau, mas quando estou doente a comida não me sabe bem, a única coisa que eu consigo saborear é doce e sinceramente apetecia-me algo doce então foi um quadradinho de chocolate nestle e fiz um chá e no chá meti uma colher de mel... Dizem que faz bem à garganta inflamada se faz ou não, não sei, mas que soube bem, lá isso soube.

Não portei bem, comi para além da conta, mas é sempre assim quando fico doente, como sempre qualquer coisa antes de tomar a medicação.

E hoje estou no escritório com uma cabeça que mais parece um malho, acho que hoje não vou ser lá muito produtiva :(



3 comentários:

Anónimo disse...

não te preocupes, estás doentinha, não exijas demais de ti **

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Eu acho que a tua alimentação não teve rigorosamente nada de mal! Além disso, estás doente, logo as tuas necessidades metabólicas estão aumentadas ;)

As melhoras :)

Beijinhos e o resto de uma boa semana :)

lovely.alter.me disse...

Tb não acho que tenha sido uma coisa por ali além... acho que quando apetece devemos-nos mimar! Ainda por cima quando estamos doentes!!!

Bjs