Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

O resto de sexta e a minha experiência com o Yoga

Olá meninas,é raro eu vir cá ao fim de semana, mas hoje vim ao escritório fazer 2 horas de trabalho, porque ontem com a reunião acabei por deixar algumas coisas pendentes.

Relativamente à reunião correu bem, mas também serviu para ver que os problemas são piores do que o que nós pensávamos... Fuck, mas não há nada a fazer, agora é tentar encontrar a melhor solução.

Ao fim do Dia ainda fui tratar de mim(das minhas unhas) e depois fui jantar com os amigos, o jantar já foi perto das 22h o que significou estar com uma fome dos diabos, pronto confesso portei-me mal, mas agora nada a fazer, aliás até há algo a fazer, mexer-me :)

E bem hoje acordei perto da oito da manha e levantei-me às nove, bebi um chá de frutos vermelhos e meio pão com doce de framboesa, enquanto tomei isto e me vesti pus as floreiras a serem regadas que hoje o calor vai apertar e às 10h estava eu a sair para a minha primeira aula de Yoga, sinceramente? Adorei, mesmo muito, suei bastante, saí de lá muito relaxada, mas assim com os músculos cansados, não sei explicar o que trabalhei mas trabalhei muito tudo :) Acho que vou repetir!

No final ainda fiz uma caminhada de 30 minutos, talvez um bocadinho menos, que estava muito sol e eu não tinha chapéu e depois lá voltei para casa para um bom banho!

E agora bom fim de semana, que eu vou trabalhar 2 horas e depois também estou de fim de semana :)


3 comentários:

lena disse...

Nada como um bom exercício para ficar relaxada e mais contente. Estou a precisar de ser mais assídua e regular neste campo.
Beijinhos grandes.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :D

Ainda bem que gostaste do Yoga :D

Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

Cátia Barbosa disse...

Muitooo bem! :)

O teu relato da aula de yoga fez-me querer ir experimentar outra vez (fiz há uns anos). É daquelas coisas que parece que mal nos mexemos, mas que nos parte todas eheh

Beijinhos*