Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O meu querido mês de Maio, o mês em que devia trabalhar 24h/dia

Eu bem sei que ontem foi um dia em que escrevi bastante, mas não devia.

Acabei por atrasar o meu trabalho que neste mês é sempre demais, mas apetecia-me, sentia-me com vontade de escrever sobre o amor, sentia-me assim apaixonada. E sinto! Adorei os vossos comentários, as vossas experiências, é tão bom "sentir" as vossas respostas!

Mas hoje estou com tanto trabalho, tanta papelada na minha secretária que até tenho medo e sim ainda estou no escritório, devo sair daqui a meia hora... Não me apetece ficar mais tempo, mas devia!
Amanha é dia de pesagem no desafio e acho que vou ter boas noticias, mas amanha vemos :)




2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Boa sorte para amanhã e bom trabalhinho :S
beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Pois, este mês é sempre bastante complicado. Espero que tudo se resolva depressa :)

Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, a sério :) Sabe muito bem ler tantos elogios :) Eu gosto mesmo muito de vos acompanhar a todas :)

Espero que amanhã tudo corra pelo melhor, quer no trabalho quer na pesagem :D

Beijinhos :)