Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Há dias em que deveríamos ficar a dormir...

Ontem foi um deles. Se tivesse ficado a dormir, não tinha feito as asneiras que fiz e não ficava com a "cabeça" que fiquei na frente do cliente... Fuck! Fuck!

E logo daquele... É sempre assim não é? Fazemos as coisas à pressa num dia em que a nossa mente está a funcionar a 50% e dá asneira! Fuck!

Se estou zangada? Não, sinto mesmo que fiz figura de incompetente... E sabem o pior? É daqueles clientes que mandam tudo à balda, que se falta um documento demora 3 semanas a trazer ou mais, mas fica muito chateado se vir que me enganei...
Olhem uma tarde para esquecer é o que é!

4 comentários:

Rumo aos 30 disse...

um dia não são dias. Relaxa e respira fundo!
amanhã vai ser melhor :)
tenho a certeza!

beijinhos

Cátia Barbosa disse...

Às vezes acontece :s

Mas amanhã o dia vai ser melhor, vais ver :)

Beijinho*

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Oh lamento imenso Filipa :(

Mas pensa que amanhã é Sexta-feira (yeah!) e que depois tens dois dias de descanso :)

Muitos beijinhos e vê se te animas ;) Força! :D

lena disse...

Eu também não gosto nada dessas situações mas acontecem. Não somos perfeitos. Há dias assim e virão dias melhores.
Beijinhos grandes.