Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafio Mentiroso

Bem depois de ver algumas meninas a responder a este desafio, não resisti e cá vai então:

As regras deste desafio são:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo. O carinho já agradeci, embora que nunca é demais, mas como sei que há gente que não gosta, não vou passar, peço só para que quem ainda não tiver feito que leve, que este é engraçado.



E os 7 factos são:


1. Não gosto de nabo cozido 


2. Gosto de ir a bares onde se possa fumar no interior


3. Comer um bolo numa pastelaria é um sacrifício, fico sempre enjoada a meio do bolo


4. Gosto de cozinhar, mas detesto ter que arrumar a cozinha no final, por isso ando a especializar o marido a tratar dessa parte


5.Adoro fazer praia na minha terra


6. Não consigo dar cambalhotas e nunca na minha vida consegui fazer o pino


7. Sonho ter uma casa grande com um grande jardim onde possa andar a  jardinar ao fim-de-semana


Caros leitores, aceitam-se apostas, estejam à vontade, amanha digo de minha justiça.

5 comentários:

lovely.alter.me disse...

Bem, nada fácil ;) foste bastante imaginativa ;) eu aposto no 2/4/5... será???

Bjs

lena disse...

Bem não faço ideia mas aposto na 1,2e 3...
Beijinhos grandes.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu apostaria na 2, 5 e 6, mas aviso já que sou mesmo muito má neste jogo :P

Beijinhos!

Lily disse...

Ora eu digo... Hhhmmmmm...

2-3-5

Mas desconfio que falhei numa, deves pertencer aos 2% da população que gosta de nabo cozido

Anónimo disse...

eu aposto na 2, 3 e 6.

:D

Beijinhos Filipa :)