Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desafio Mentiroso - A verdade

Ninguém acertou completamente, mas como disse a Lovely, eu fui criativa(coisa rara em mim):

1. Não gosto de nabo cozido - Verdade, detesto nabo cozido, só como na sopa se for disfarçado por outro sabor qualquer e faço-o no forno, como a Pizza faz como mas só se levar alho junto.

2. Gosto de ir a bares onde se possa fumar no interior - Mentira, não fumo, detesto o cheiro do fumo, mas tenho amigos que fumam e percebo que seja mais cómodo poder fumar no interior dos bares, mas chegar a casa a meio da noite e ter que lavar e secar o cabelo é coisa para me deixar danada.

3. Comer um bolo numa pastelaria é um sacrifício, fico sempre enjoada a meio do bolo - Verdade, normalmente não como bolos nas pastelarias, porque quando chego a meio fico enjoada e depois não consigo trazer o resto... Prefiro compra-lo e trazer para casa, como metade quando me apetece e deixo o resto para mais tarde. Por isso é mesmo um sacrifício comer um bolo numa pastelaria

4. Gosto de cozinhar, mas detesto ter que arrumar a cozinha no final, por isso ando a especializar o marido a tratar dessa parte - Verdade, detesto mesmo arrumar a cozinha, irrita-me, não sei porquê, mas o marido anda a ficar um perito nesse assunto

5.Adoro fazer praia na minha terra - Mentira, detesto fazer praia aqui, tem muito vento, a agua é gelada. Para se poder estar um dia inteiro na praia, pelo menos eu, tenho que ir de tenda, porque eu a partir das 17h fico arrepiada e nem ponho os pezinhos no mar que fico congelada.

6. Não consigo dar cambalhotas e nunca na minha vida consegui fazer o pino - Verdade, cambalhotas não consigo dar, em pequena ganhei medo, nem me lembro porquê, mas ganhei medo e o pino é totalmente verdade nunca consegui fazer só com ajudas e mesmo assim era sempre mal feito.

7. Sonho ter uma casa grande com um grande jardim onde possa andar a jardinar ao fim-de-semana - Mentira, esta era difícil eu sei. Mas realmente não é o meu sonho ter uma casa grande, pode parecer estranho, mas para mim viver num apartamento é muito bom, desde que seja espaçoso(como o que vivo), onde tenha espaço para arrumar tudo e que tenha muito sol e luz, casas grandes dão muito trabalho e eu não sou uma fada do lar e quanto a jardinar não é de todo uma coisa que me fascine, a minha floreira à volta do apartamento já dá trabalho que chegue...

Adorei este jogo, acho que dá para saberem mais um bocadinho de mim, dos meus gostos, das minha manias. Quem ainda não respondeu a este desafio que leve para si, eu adorei fazê-lo.

2 comentários:

lovely.alter.me disse...

Giríssimo!!! Longe de mim pensar que não gostarias de ter uma moradia ;)

É bom ter-te ficado a conhecer um pouco mais ;)

Bjs

Rumo aos 30 disse...

Gostei muito de ler as respostas :D

Beijinhos