terça-feira, 24 de abril de 2012

1º dia do Desafio - Segunda dia 23

Neste primeiro dia a alimentação foi:

8.30 - leite com café 2 bolachas Maria
11h - 1kiwi, 2 bolachas, 1 café c/ açúcar, 1 quadrado de chocolate preto
13h - sopa de legumes, 1bife pequeno com cebola e cogumelos, um pedaço de pão de milho e espinafres cozidos
16h - iogurte magra de morango mimosa com um colher de café de chia e outra de linhaça
18h - Chá de cidreira e pão integral com manteiga
21h sopa de legumes, posta de pescada grelhada, uma batata pequena e alface
23.30h um copo de agua morna

Ontem o exercício foi diferente, fui ao ginásio com o marido e fiz 15 min de passadeira, 15 de bicicleta e 10 de elíptica, mais 4*10 abdominais,15 flexões, e alongamento com pesos nas pernas e braços.. Não gosto de ir ao ginásio ao fim do dia, causa-me dores de cabeça, a musica nas alturas e o pessoal a falar ainda mais alto que a musica... E o pior é que fico com mais energia, e acabo por adormecer muito tarde...
Não se pode ter tudo! mas o ginásio tem uma vista espectacular, mas gosto mais da rua, de tentar correr na rua, só a ouvir a natureza! A ver vamos se volto!

E para o primeiro dia acho que não está mal!

O plano alimentar que sigo foi-me dado pela nutricionista, o que está ali a mais foi o café com açucar e o chocolate... 




7 comentários:

Luah disse...

muito bem ;)

Pizza disse...

Ola Filipa.
Desculpa lá mas eu acho que o teu pequeno-almoço é mesmo muito mau!
2 bolachas maria?! A tua nutricionista mandou-te comer isso?

duas bolachas maria têm 50 calorias, mas o leite, o teu peq almoço deve ter rondando umas 100. Tens noção de como isso é pouco ainda mais para começares o dia?
Se isso tivesse sido a tua ceia, tudo óptimo... mas pequeno-almoço.. o meu pequeno-almoço tem sempre entre 200 a 300 calorias e mesmo assim 3 horas depois estou a morrer de fome!
Acho mesmo que devias mudar isso, não é saudável!
Fala c ela e pede para comeres pão ou assim!

(lol, é a minha opinião mas pronto!)

de resto o teu dia pareceu-me mto bem... não consegues substituir o açucar do café por adoçante?

ia ajudar!

Beijinhos :D

Joana disse...

Olá Filipa :)

O teu plano alimentar parece-me bom, tirando o pequeno-almoço, como já te tinha dito. Acho que a meio da manha já deves ter fome, e por isso é que tomaste o café com açúcar e o chocolate (que, a propósito, um quadradinho não tem mal nenhum) ;)

Andei a ver e não há relatos do tryptizol estar relacionado com o aumento de peso, mas nestas coisas tudo é possível ;)

Beijinhos :)

Beh ♥ disse...

Olá Filipita!

Eu concordo com as meninas. O teu plano está perfeito, com excepção do pequeno almoço.

A continuares assim vais chegar esbelta ao fim do desafio.

Continua!

Beijinho

Isa disse...

Filipa na verdade o que eu tenho vestido na foto é uma túnica. Eu é que a enrolei para dentro, para se ver um pouco as minhas formas, para depois ser mais fácil comparar :)
Eu também gosto muito dela e só custou 12€ :)

India disse...

Ola minha querida, estou de acordo com as meninas... o pequeno almoço está fraquinho, no meu caso é a un ica refeição do dia em que como hidratos de carbono e que bem que sabe... um paozinho calhava-te bem, o resto esa perfeito, ate o chocolate se te aguentares com tao pouco :)) Força

Ema disse...

Olá Filipa

Também concordo com as meninas que mencionaram o pequeno almoço como sendo insuficiente, mas tu é que sabes se te sentes bem assim...O importante é seguires um plano e ele resultar contigo, no fundo encontrares o teu caminho.

Beijinhos