Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O 3º dia do Desafio - Quarta

Antes de mais só resto do segundo dia tenho a acrescentar que o único exercício que fiz foi tirar as ervas daninhas da floreira que tenho à volta do apartamento... E tinha tantas! De resto fiz o que era esperado.

Mas vamos ao 3º dia:

Meninos e meninas, eu bem comportada?? Mokas, estás enganada querida,ontem foi o exemplo...

10h um copo de agua morna e meio pão + 30 min de bicicleta
E ia tomar o pequeno almoço, mas o tempo prometia mais vento e chuva e eu tinha 2 estendais de roupa na varanda e lá fui eu apanhar a roupa. depois do banho lá fui ao pequeno almoço:
11.30h uma taça de leite com 100g de morangos e duas bolachas Maria
13h bife de novilho grelhado, com massa talhariam de tomate e salada de alface
Pelas 15.30 fiz uma caminhada de meia hora pelo monte
17.30h em casa da minha mãe meia banana e uma fatia fina de pão de milho
20.30h sopa de legumes, omelete de queijo c/ cenoura e salsa e cenoura raspada
23h um chá de frutos vermelhos
Além de a alimentação não ser como manda o "figurino", confesso que bebi muito pouca agua!

Aproveitei o dia ontem para ir a Leroy Merlin comprar uns varões novos para os guarda-fatos e quando ceguei por volta das 19 andei a tirar  os cabides para fora trocar os varões e meti tudo lá dentro outra vez.... Não faço ideia de como se acumula tanta roupa e depois achamos que nunca temos roupa nenhuma! Cruzes! e ainda não terminei a arrumação da roupa... Mulheres, é o que é!

E o resto das meninas como vai a vossa luta?



4 comentários:

lovely.alter.me disse...

Oh minha querida não me pareceu assim tão má a tua alimentação!!! E amanhã veremos o peso.... acho que terás uma agradável surpresa! Eu também vou ver se tiro uma foto para depois comparar no final do desafio!

Fashionista disse...

Pareceu-me bem! Eu sou sempre cuidadosa e mantenho o peso há uns anos assim. Já nem me desvio, é uma alimentação que faz parte de mim!

Rumo aos 30 disse...

muitoooo bem :)
Belo feriado, tiveste optimamente bem!
Beijinhos Filipa!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu acho que a tua alimentação esteve bem Filipa, não te preocupes com isso :D

Eu tenho imensa roupa porque a minha mãe trabalha no ramo e toda a minha roupa é, vá, de borla. É óptimo para as minhas amigas, porque de vez em quando 'vamos às compras' e elas trazem imensa roupa ;)

Beijinhos e um resto de uma boa semana :D