Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Da Pascoa!

Foi óptima, aliás para mim ainda continua... Hoje ainda é dia de folga! :)
Exercício foi zero desde sexta-feira, mas acho que os meus músculos também estavam a pedir este descanso, apesar de ter andado nas famosas "limpezas da pascoa" na casa dos meus pais!
Quanto à alimentação foi boa até ontem, ontem exagerei, em tudo! Bebi pouco, comi chocolates, comi outras coisas boas (ou más, depende da perspectiva) na casa dos meus sogros e dos meu pais!
Quarta tenho nutricionista, mas não estou preocupada, sei que o mais provável é o peso ter aumentado, desde a ultima semana, mas não vai ser nada de grave! Hoje ainda vou almoçar fora com a minha família e de resto vou-me portar bem!
Exercício, amanha começa novamente o ritmo!

2 comentários:

Beh ♥ disse...

Eu estou para ver o meu aumento...até estou com medo que chegue sexta....

Beijinho

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Oi :)

Ainda bem que a tua Páscoa correu bem :) E que sorte teres tido férias hoje :D

Agora é passares o resto da semana a portares-te bem e vais ver que a coisa vai ao sítio :)

Beijinhos e tem uma boa semana :)