Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O meu fim de semana...

Foi mesmo bom! Muito bom, sabem quando sentimos que somos felizes? este fim de semana senti-me assim: FELIZ!

Sábado levantei-me fiz o meu exercício em casa, 30 m de bicicleta, abdominais, flexões, etc. Fomos almoçar aos meus pais e às 14h lá estava eu a começar a catequese, a ultima antes da Pascoa! O dia de dar uns coelhinhos de chocolate aos "meus meninos e meninas", eu sei que estou a contribuir para as borbulhas deles, mas eles adoram! :) Depois fui então para o Porto, fui com os meus pais, dar a prenda de anos ao meu pai, leva-lo a ver um jogo do FCP! Sabem quando sentimos que estamos a fazer feliz alguém? Que sensação extraordinária! O meu pai esteve (está) doente há já alguns anos, mas só há pouco tempo se convenceu de que realmente já não era ele, e agora já anda melhor, voltou a ser o meu pai, alegre, que vibra com coisas pequenas, bem disposto, carinhoso! E vê-lo assim tão empolgado com um jogo de futebol é algo que já não acontecia há muito tempo! E ainda por cima o FCP ganhou! :) De referir que a minha mãe só se ria com as nossas reacções, segundo ela somos mesmo parecidos a ver futebol (sofremos, resmungamos). Foram mesmo umas horas bem passadas. Quando voltei  fui a casa de uns cunhados, os pequeninos fizeram anos e claro só me deitei tardíssimo, e comi uns docinhos, mas controlei-me nas quantidades.

O Sábado foi duro e domingo não havia corpinho que aguentasse exercício! Mas mesmo assim ao fim do dia fui ao shopping comprar a "rosca" para os afilhados! Ai Páscoa a quanto obrigas...(a ficar com a carteira mais leve e o corpo mais pesado com os chocolates). Abusei um bocadinho na comida, no domingo, mas hoje lá estava eu em cima da bicicleta,  e queimei uma media de 250 calorias!

Foram uns bons dias, adoro quando o fim de semana é assim, adoro sentir-me assim! E isto parece um pressagio animador para esta semana mais curta!

Boa semana!

(Joana os comentários ainda não tinham sido publicados porque eu só tinha acedido ao blog através do telemóvel e às vezes não consigo aceder à moderação de comentários, mas os comentários são sempre bem vindos!)

3 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Olá Filipa! :D

Bem até eu fiquei mais contente ao ler esse relato! são pequenas coisas como essas que fazem toda a diferença na nossa vida, e isso é muito mais importante do que TUDO! :)

beijinhos e espero que tenhas uma semana óptima!

lena disse...

Olá Filipa.
Tão bom quando temos um fim de semana animador. Dá animo para o resto da semana. (que bom o FCP ter ganho...)
Beijinhos grandes.

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá Olá =)
Realmente com um fim de semana assim é impossivel não estares FELIZ =D
Aproveita essa alegria e desejo-te uma semana ainda mais feliz que o fim de semana. Beijinhos