Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A minha balança é doida...

Ou então o meu corpo aumenta de peso à quarta só para me chatear! Sim isto já se torna repetitivo, mas a verdade é que no sábado passado pesei-me e a balança mostrou 71.1...Yeah! Quarta, ontem , a balança mostra 71,5, (//)&/&=/(=(!

Hoje só porque sou teimosa e sabia que o peso tinha que descer e não aumentar, subi e vi um numero lindo, mas tão lindo: 70,8 kg.... Estava ver que nunca mais via um 70.qualquer coisa!
A balança está boa, o meu corpo é que à quarta me prega partidas! E começo a achar que a parte psicológica influencia o meu peso, a retenção, tudo! oh sei lá....
Eu disse que esta semana ia ser boa para mim, muito boa!

7 comentários:

lena disse...

Olá Filipa.
Eu também era assim pesava-me todos os dias e apesar da alimentação cuidada não entendia a variação de peso para cima e para baixo cheguei a pesar-me várias vezes ao dia. A explicação que me foi dada era que o peso podia aumentar devido a retenção de liquidos ou até o nosso próprio ciclo a mulheres que chegam a aumentar mais de 3 kg em certas fases do ciclo devido a retenção de liquidos e outros factores hormonais... Por isso quando aparece um numero mais alto de repente não quer dizer nada pode ser uma fase dessas.
Beijinhos grandes.

Rumo aos 30 disse...

wowww!
deixa de te pesar às 4f!!! :D

beijinhos e parabéns pelo magnífico resultado!

Ema disse...

Olá Filipa

Então e eu não sou assim também? Mas não desisto de me pesar diariamente. Mas tens um peso magnifico já! Parabéns! Uma boa Pascoa com o minimo de abusos! Beijinhos

Sweet68 disse...

A minha balança deve ser da família da tua. Maluquinha de todo! Sobe e desce sem me avisar e sem eu perceber porquê. Deixa-a lá e tenta focar-te nas coisas que estás a fazer bem. Beijo

Mokas disse...

ehehehe...como diz a Pizza...deixa de te pesar à 4ªf, ehehehe, mas parabéns pelo novo peso :)
Bjts e boa Páscoa

Pypoka disse...

não te peses com tanta frequência!!! e não deixes que o peso afecte o teu estado de espírito, please!!!!! Força :D

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá! :)

Passei só para te desejar uma boa Páscoa ;)

Muitos beijinhos :)