Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

As receitas da Pizza são deliciosas!

Experimentei as costeletas com maça e mel e Meu Deus que coisinha boa! Até o meu marido que não é muito dado a doces junto com a refeição gostou! 

E experimentei finalmente as "batatas fritas" de nabo e experimentei também com chu-chu verde! Confesso que gostei mais das de chu-chu, já que não sou muito apreciadora do sabor do nabo...Mas ainda tenho que arranjar chu chu branco, tenho que pedir à minha mãe para semear no quintal dela! Fiz como a Pizza disse cortei em palitos, coloquei numa taça com sal, azeite e pimentão doce e ficou mesmo parecido com batatas fritas, mas sem hidratos de carbono! E melhor são deliciosas!

Pizza querida, venham a mim as tuas receitas maravilhosas! :) 

Hoje ao jantar vou fazer Robalo no forno, acompanhado com salada de alface e tomate com arroz de cenoura. 

1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

ahaha
ainda não tinha visto isto :D

ainda bem q correu bem!

beijinhos