Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Depois do desanimo vem a coragem!

Antes de mais obrigada a todas pelos comentários, pelas dicas, pela ajuda.... Isto é mesmo algo que só aqui acontece! :)
Depois de ler e reler o que escrevi, ler e reler o plano, ter mandado um e-mail à Joana e de ler a resposta dela, decidi que tenho que ter calma, e não me stressar assim! Uma única pessoa não pode fazer com eu me sinta assim chateada comigo própria e vou dar-lhe outra oportunidade! Vou seguir o plano, anotar tudo o que fizer mal! Eu sei onde falho, mas se calhar o consciencializar-me disso só me vai fazer bem... E deixar de me queixar!
Bora lá ser positiva! Só que vou passar este fim de semana a Coimbra, cheira-me que me vou portal mal, mas talvez compense com o andar muito a pé!

Às vezes somos atingidas por este "cansaço", a desistência tende a aparecer na nossa mente e acabamos por culpar tudo e todos à nossa volta! Mas não posso deixar que isso aconteça, e hoje apesar de ser muito pouco fiz 20 min de bicicleta a 30km/h, é pouco porque tinha roupa para estender e o jantar para acabar, mas deu-me vontade para voltar ao normal e espero amanha de manha ter coragem de sair do quente para cima da minha menina (bicicleta)...

Mais uma vez obrigada a todas, juro-vos que ler todos os vossos comentários me ajudou  a pensar se seria mesmo o caminho que queria seguir, o da desistência, o de mudar sem tentar... Porque eu não sou assim, só desisto quando dou mesmo com a cabeça na parede, mesmo que me avisem que vai doer! Há dias de tudo e os últimos dias foram um bocado difíceis! Mas vocês sem duvida ajudaram-me a ver isto de outra forma!

4 comentários:

Fashionista disse...

fico contente por ajudar! O importante é não desistir, não te esqueças que é uma batalha e que vai compensar!

lena disse...

Olá Filipa.
Ainda bem que os nossos comentários puderam ajudar. E com força ânimo e motivação dos amigos vai conseguir...
Força e beijinhos grandes.

Rumo aos 30 disse...

Fico contente por estares a conseguir "dar a volta" da melhor maneira possível :D

beijinhos grandes

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá olá :)

Ainda bem que ajudei, a sério. Aproveita ao máximo o fim-de-semana em Coimbra :)

Pensa assim: por um lado tem cuidado e faz escolhas saudáveis (até porque não nos divertimos mais ou menos consoante aquilo que comemos, e se o fizermos algo não está muito bem) mas por outro permite-te não estar sempre a pensar 'não posso comer isto' 'tenho de apontar' etc. No fundo, não fiques dependente da comida/bebida para te divertires, mas também não deixes que isso te estrague o fim-de-semana :)

Diverte-te muito muito muito :) Muitos beijinhos!