Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coisas do além! Parte II

Levanto-me às 7.15 da manhã sem vontade nenhuma de ir para a bicicleta, mas está muito frio para ir correr na rua... Tiro o pijama e antes de vestir a roupa de treino ponho-me em cima da balança e vejo um numero estranho, desço, respiro e volto a subir e vejo outra vez 69,1 e penso isto deve estar tudo doido! É impossível, repito o processo e o resultado é o mesmo...
Visto-me e vou fazer 30 minutos de bicicleta, mas hoje doíam-me a pernas e só andei a cerca de 28km/h...

Confesso que fiquei desconfiada, muito desconfiada, mais de um quilo numa semana com um fim de semana como este pelo meio...hummm não pode ser!

Fiz também abdominais (3*10), e estiquei-me deitada no chão a relaxar, sinto que fico com melhor postura durante o dia se esticar bem os músculos!
Mas não estava satisfeita, claro que estava feliz por ver um 69 na balança, já não via um 69 desde 2010, mas achei impossível! Então antes de ir para o banho passei pela balança e mostrou-me um 70.3! e isto sim já me pareceu mais normal! Se queria que a balança me mostrasse um 69, claro que sim, mas temos que ser realistas, devagar se vai ao longe e mais de um quilo por semana é um exagero!

2 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

Eu acho é que a tua balança não está muito boa! Só fizeste um pouco de exercício e ficaste com mais 400gramas, parece no mínimo misterioso :P

Beijinhos!

Beh ♥ disse...

As balanças têm destas coisas malucas!

Da ultima vez não viste um 69, mas olha que não fugiu de lá muito!

Beijinho