Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

(notas soltas...)

Cada dia que acordo e vejo o amanhecer, a forma como o sol nos dá a energia e coragem para viver o dia, tento agradecer a Deus a vida que tenho, o sol que me é dado sem pedir nada em troca!
Sim, sou crente, acredito que a vida não pode ser só um intervalo entre o nascimento e a morte, a vida é uma dádiva que temos que agradecer sempre todos os dias, por muito maus que eles sejam, por muito difíceis que sejam, existe sempre algo de bom que retiramos mesmo que só depois de muito tempo sejamos capazes de o ver!

Vi os vossos cantinhos e vi muita gente triste! Animem-se, levantem a cara para o céu, fechem os olhos, sintam o sol quente no rosto e digam: Vou ser feliz! Não vai acabar com os vossos problemas, mas vai dar-vos mais energia para os enfrentar! Sejam FELIZES!!!!

2 comentários:

lena disse...

Olá Filipa.
É isso mesmo. Nada como ser optimista e tentar ver o lado positivo das coisas. Assim mesmo quando enfrentamos problemas temos mais força para os enfrentar. Claro que as vezes vamos a baixo ficamos tristes e choramos mas o importante é voltar a levantar e não nos deixar-mos levar pela tristeza e pelo pessimismo.
Beijinhos grandes.

Rumo aos 30 disse...

Assino por baixo :)